brunocasado Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 gente presciso criar um botao que delete um arquivo no windows...por exemplo tenho um form que ele gera o relatorio em pdf depois tenho um botao que envia esse arquivo em pdf....mais vamos supor que eu crie outro orçamento e sem kerer eu clico em enviar e ele manda o orcamento em pdf erradoai ferra com minha vida! rsintao eu vou unir tudo em 1 botao...ao criar o pdf ele já manda pro cara....mass eu quero que delete o arquivo depois disso tudocomo fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Utilize a função shell para executar o procedimento de exclusão isso já resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 disculpa a ignorancia cara mas como seria essa funçao?? num sei nada de funcao shell....descobri usei a funcao kill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Seguinte cria um arquivo de lote (.bat) que contenha a linha de comando MSDOS (DEL) que irá excluir esse arquivo então chame esse bat pelo shell, algo assim:x= Shell("c:\seuArquivo.bat", 1)Pronto isso resolve fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente presciso criar um botao que delete um arquivo no windows...
por exemplo tenho um form que ele gera o relatorio em pdf depois tenho um botao que envia esse arquivo em pdf....
mais vamos supor que eu crie outro orçamento e sem kerer eu clico em enviar e ele manda o orcamento em pdf errado
ai ferra com minha vida! rs
intao eu vou unir tudo em 1 botao...
ao criar o pdf ele já manda pro cara....
mass eu quero que delete o arquivo depois disso tudo
como fazer ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.