Estou precisando calcular a diferença entre dois horarios, segue exemplo:
tenho 3 Text_Box, sendo:
Text_Box_Inicial
Text_Box_Final
Text_Box_Tempo
Para as Text_Box_Inicial e Text_box_Final utilizei botões para inserir o horario do sistema, ou seja quando clico no botão INICIO a "Text_Box_Inicial = Time" e quando clico no botão FINAL a "Text_Box_Final = Time", portanto tenho o horario inicial quando cliquei no botão INICIO e o horario final quando cliquei no botão FINAL.
Quando clicar no botão CALCULAR quero que este faça a operação de subtração sendo a seguinte expressão: (Text_Box_Tempo = Tex_Box_final - Text_Box_final).
Pergunta
Guest João Paulo Nones
Caros Amigos,
Estou precisando calcular a diferença entre dois horarios, segue exemplo:
tenho 3 Text_Box, sendo:
Text_Box_Inicial
Text_Box_Final
Text_Box_Tempo
Para as Text_Box_Inicial e Text_box_Final utilizei botões para inserir o horario do sistema, ou seja quando clico no botão INICIO a "Text_Box_Inicial = Time" e quando clico no botão FINAL a "Text_Box_Final = Time", portanto tenho o horario inicial quando cliquei no botão INICIO e o horario final quando cliquei no botão FINAL.
Quando clicar no botão CALCULAR quero que este faça a operação de subtração sendo a seguinte expressão: (Text_Box_Tempo = Tex_Box_final - Text_Box_final).
segue modelo:
Hora Inicio: 01:00:00
Hora Final: 04:00:00
Tempo = (04:00:00 - 01:00:00)
Tempo = 03:00:00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.