Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Inserir Links Em Menu Popup


Norivan Oliveira

Pergunta

/*Questão já resolvida*/

Olá galera peguei um exemplo de menu popup aqui na SB, construi o menu "bonitinho" mas não sei onde colocar os links.

No exemplo existem 4 arquivos um html chamando o menu, que é este:

<table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0><tr><td><script language="javascript" src="sftmp1arrays.js"></script><script language="javascript">var HOPBn=false;uagent = window.navigator.userAgent.toLowerCase();HOPBn=(uagent.indexOf('opera') != -1)?true:false;var IEC=false;var scompat = document.compatMode;if(scompat != "BackCompat"){IEC=true;}else{IEC=false;}if((document.all)&&(HOPBn==false)&&(IEC==false)){document.write('<div id="tmp1hmplcmenu1" style="position:relative;width:243px;height:24px;background:#000000;padding:0px;overflow:hidden;border-width:0px;"></div>');    document.write("<scr"+"ipt language=\"javascript\" sr"+"c=\"sfmenutmp1ie.js\"></scr"+"ipt>");}else{    document.write("<scr"+"ipt language=\"javascript\" sr"+"c=\"sfmenutmp1ns.js\"></scr"+"ipt>");}</script></td></tr></table>[code]

e os outros sãao os js's que o html acima chama, no arquivo sfmenutmp1ns.js, tem a seguinte linha:
[code]write("<a href='"+tmp1hma_in0[i][1]+"' target='"+tmp1hma_in0[i][2]+"'>");}document.
O que me levou a crer que a varriavel tmp1hma_in0 que contem o destino do href então procurei por ela e achei ela no sftmp1arrays.js, assim:
tmp1hma_in0=[
["Atendimento","","",0,120,"arrow_black2.gif","arrow_down4.gif",100,8,1,0,"solid","#636363","#636363"],
["Usuários","","",0,120,"","",140,8,1,0,"solid","#636363","#636363"],
["Configurações","","",0,120,"","",100,8,1,0,"solid","#636363","#636363"],
["Suporte","","",0,120,"","",100,8,1,0,"solid","#636363","#636363"]];
tmp1hma_in0obj=null;
tmp1ma_rr0=[["Hospedagens","","",1],["Projetos Web","","",1],["Resgistros","","",1]];

Então tentei colocar o destino assim: "Atendimento","http://blah".... Mas não deu certo. Pude perceber que a a varriavel tmp1hma_in0obj está com o valor null, talvez por isto o link não esteja funcionando, mas como souu totalmente "analfabeto" em js não tenho ideia de como fazer ele funcionar. Alguém pode me ajudar com isto?

Desde já obrigado :)

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...