Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Checkbox Para Mudar Valor De Registro


Henrique Flausino

Pergunta

Olá Pessoal.

Estou aqui novamente para pedir uma ajudinha.

Meu banco de dados estava pronto, porém pediram para alterar ele novamente.

Fiz um cadastro de clientes e vendas, onde quando você efetua a venda faz o cadastro dos cheques, porém tenho que ter um campo para a edição onde me mostre um checkbox que mude um combobox para a opção não, ou seja, o cheque não foi pago pelo cliente.

Exemplo:

Cliente fez a compra e um dos cheques dele voltou.

Tenho que ir na edição e clicar no checkbox para mudar a opção do registro geral que irá aparecer como cliente com débito.

Não sei se fui claro, mas espero que me entendam.

Muito obrigado pela ajuda.

Att.

Henrique Flausino

Obs: já utilizei a busca mais nenhuma opção encontrada resolveu meu problema.

Editado por Henrique Flausino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ué crie um controle sim/não na sua tabela e tá resolvido num vejo porque criar uma combo para isso, se você quer que apareça algo como "Cheque sem fundo" use a propriedade de evento no atual do form e verifique o estado dessa sinNão e mostre em algum local do form uma mensagem afim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ué crie um controle sim/não na sua tabela e tá resolvido num vejo porque criar uma combo para isso, se você quer que apareça algo como "Cheque sem fundo" use a propriedade de evento no atual do form e verifique o estado dessa sinNão e mostre em algum local do form uma mensagem afim!

Olá MrMALJ.

O problema é que fiz um campo para cada cheque para identificar qual cheque não foi pago.

Porém para facilitar criei um campo geral que seria para me identificar apenas a situação, débito com a loja ou não.

Precisava criar um evento que ao selecionar o check box de um dos cheques alteraria a informação do campo geral para pendente.

Lembrando que são vários cheques do cliente.

Grato pela ajuda.

Att.

Henrique Flausino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...