Carlinhos Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 alguém sabe como posso atualizar o horario de uma impressora bematch pelo delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 alguém sabe como posso atualizar o horario de uma impressora bematch pelo delphi?e ela tem relógio interno? :huh: Que modelo que é? Já deu uma olhada no manual, ou no site da Bematech? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlinhos Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 alguém sabe como posso atualizar o horario de uma impressora bematch pelo delphi?e ela tem relógio interno? :huh: Que modelo que é? Já deu uma olhada no manual, ou no site da Bematech?o modelo é bematch MP 20FI IIjá entrei no site, baixei o manual, mas não achei como atualizar as horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Tinha pensado que você estava falando de mini-impressora, não impressora fiscal. :ph34r: Neste Manual de Operação e Programação da MP-20 FI II, início da pg. 37 cita algo, mas o ajuste máximo seria em 5minutos em relação ao relógio interno.Também, no mesmo manual tem a seguinte nota na pg. 64, no capítulo "Roteiro Básico para Desenvolvimento do Aplicativo":"Abertura do ECF"...3. Verificar se a data atual do ECF (ESC 23H 17H), e compará-la com a do micro, se existir uma diferençaalém de um limite tolerável (por exemplo 30 min.) solicite intervenção técnica no equipamento ou acertoda hora do micro.No mais, acho que o jeito é utilizar o Suporte ao Desenvolvedor da Bematech.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlinhos
alguém sabe como posso atualizar o horario de uma impressora bematch pelo delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.