mps Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Estou precisando conectar um Banco de Dados SQL, via ODBC no Crystal Report Viewer.Dim Relatório As New CRAXDRT.ReportDim crApplication As New CRAXDRT.ApplicationSet Relatório = crApplication.OpenReport(App.Path & "\clientes_codigo.rpt", crOpenReportByTempCopy)Relatório.VerifyOnEveryPrint = FalseCRViewer91.ReportSource = RelatórioCRViewer91.ViewReportMas quando executa o relatório retorna a seguinte mensagem de erro:---------------------------Crystal Report Viewer---------------------------Logon failed.Details: 28000:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'xxxxxxxx'.---------------------------OK --------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Acho que é algum problema no usuário que você esta tentando usar, pode estar desabilitado ou ter mudado a senha.Verifica isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mps Postado Outubro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 Eu já verifiquei. O usuário no Banco de Dados está correto, mas é um usuário criado no SQL. Como faço para mandar a string de conexão????Eu usava antigamente o componente Crystal Report, aonde eu estava inserindo a string de conexão com o Banco. É a primeira vez que estou tantando utilizar o Crystal Report Viewer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mps
Estou precisando conectar um Banco de Dados SQL, via ODBC no Crystal Report Viewer.
Dim Relatório As New CRAXDRT.Report
Dim crApplication As New CRAXDRT.Application
Set Relatório = crApplication.OpenReport(App.Path & "\clientes_codigo.rpt", crOpenReportByTempCopy)
Relatório.VerifyOnEveryPrint = False
CRViewer91.ReportSource = Relatório
CRViewer91.ViewReport
Mas quando executa o relatório retorna a seguinte mensagem de erro:
---------------------------
Crystal Report Viewer
Logon failed.
Details: 28000:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'xxxxxxxx'.
OK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.