Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Menu Iniciar - Fixar Programas


Evandro Fontes

Pergunta

Eu utilizo muito esse recuros do "Fixar no menu iniciar", mas sempre tive esse problema... porque chega num determinado numero, ele não coloca mais itens no menu... os que vão sendo colocados após isso, não aparecem...

Alguém sabe alguam configuração que eu possa fazer p/ alterar a qnt de programas no menu iniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Painel de Controle -> Barra de tarefas e menu iniciar -> guia Menu 'Iniciar' -> Personalizar -> Numeros de programas no menu iniciar.

Defina o valor que desejar.

Clique em Ok.

Se caso o Menu Iniciar ficar muito grande, você poderá nesta mesma tela citada acima, deixa-los como ícones pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Painel de Controle -> Barra de tarefas e menu iniciar -> guia Menu 'Iniciar' -> Personalizar -> Numeros de programas no menu iniciar.

Defina o valor que desejar.

Clique em Ok.

Se caso o Menu Iniciar ficar muito grande, você poderá nesta mesma tela citada acima, deixa-los como ícones pequenos.

Valeu ... Era isso mesmo que eu queria.... Pensei que esse opçã ode aumentar o numero de programs no iniciar teria efeito só nos programs abertos recentemente...

Obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...