Estou querendo buscar em uma instrução SQL os seguintes dados, quer dizer usei desse tipo para buscar só um tipo de categoria para cada dbgrid, pois uso um dbgrid para "A" e "B", esses são um dos codigos, essa instrução deu certo, mas....
With DtmIza.QryAluPraB do
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add ('Select P.Aluno, P.Instrutor, P.Data, P.Horario, P.Categoria, P.Aluno From Praticas P,'
+'Instrutores I Where P.Aluno=' + TxtMat.Text +
'AND P.Categoria= ''B'' AND P.Status=1 AND I.Codigo=P.Instrutor ORDER BY P.Data, P.Horario');
Open;
end;
mas... Fiz esse procedimento no banco de dados para informar as ordens das aulas:
SET TERM ^;
CREATE PROCEDURE STPCSLAUL (
palu numeric(6,0))
returns (
pord numeric(3,0),
pins numeric(2,0),
pdat date,
phor time,
pcat char(2))
as
BEGIN
pOrd = 0;
FOR Select P.Instrutor, P.Data, P.Horario, P.Categoria
From Praticas P, Instrutores I
Where P.Aluno=:pAlu AND P.Status=1 AND
I.Codigo=P.Instrutor ORDER BY P.Data, P.Horario
INTO :pIns, :pDat, :pHor, :pCat
DO
BEGIN
pOrd = :pOrd + 1;
SUSPEND;
END
END;
Essa parte é relacionado com este tópico que eu abri e resolvi, mas eu tenho que mostar da mesma maneira na tabela de aulas, mas no DbGridA (para moto) e no DbGridB (para carro), essa é á busca referente ao tópico resolvido:
procedure Tfrmpraticas.ConsultaAula;
var aulasCarro, aulasMoto : integer;
Begin
With QryPra do
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add ( 'SELECT * FROM stpCslAul( ' + txtcod.Text + ' );' );
Open;
end;
aulasCarro := 0;
aulasMoto := 0;
while ( not qryPra.Eof ) do
begin
if ( Trim( qryPra.FieldByName( 'pCat' ).AsString ) = 'A' ) then
begin
Inc( aulasMoto );
end
else
begin
Inc( aulasCarro );
end;
if ( aulasMoto <= 15 ) then
begin
txtMoto.Text := IntToStr( aulasMoto );
Edit1.Text := '0';
end
else
begin
txtMoto.Text := '15';
Edit1.Text := IntToStr( aulasMoto - 15 );
end;
if ( aulasCarro <= 15 ) then
begin
txtCarro.Text := IntToStr( aulasCarro );
Edit2.Text := '0';
end
else
begin
txtCarro.Text := '15';
Edit2.Text := IntToStr( aulasCarro - 15 );
end;
qryPra.Next;
end;
end;
Então gostaria de saber como posso fazer para atribuir nesses codigos acima para o DbGridA e para o DbGridB, sendo que eu busco no meu Procedimento stpCslAul?
Pergunta
robinhocne
Olá pessoal,
Estou querendo buscar em uma instrução SQL os seguintes dados, quer dizer usei desse tipo para buscar só um tipo de categoria para cada dbgrid, pois uso um dbgrid para "A" e "B", esses são um dos codigos, essa instrução deu certo, mas....
mas... Fiz esse procedimento no banco de dados para informar as ordens das aulas: Essa parte é relacionado com este tópico que eu abri e resolvi, mas eu tenho que mostar da mesma maneira na tabela de aulas, mas no DbGridA (para moto) e no DbGridB (para carro), essa é á busca referente ao tópico resolvido:Então gostaria de saber como posso fazer para atribuir nesses codigos acima para o DbGridA e para o DbGridB, sendo que eu busco no meu Procedimento stpCslAul?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.