Guest maneo Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 ai galera to com muita dificuldade para salvar os resultados do meu programa c++ em arquivos do tipo txt mas eu não queria imprilos apenas deixa-los salvo em algum outro arquivo! alguém poderia me ajudar:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Qual compilador você usa?T+! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jim Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 E aê,beleza?!?Não entendi direito sua pergunta, mas, se você quiser guardar apenas o resultado do seu algoritmo, tente usar a função ofstream, que gera um arquivo em qualquer formato. Você precisará usar a biblioteca fstream. eis o exemplo simples de sintaxe.#include<fstream>ofstream nome_constante("c:\\caminho do arquivo\\arq.txt"); \\ utilize barras duplasa=b+c;nome_constante<<"o resultado é: " <<a;note que ao invéz de usar o "cout<<" você passa ausar o nome da constante que criar.espero ter ajudadoT++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maneo
ai galera to com muita dificuldade para salvar os resultados do meu programa c++ em arquivos do tipo txt mas eu não queria imprilos apenas deixa-los salvo em algum outro arquivo!
alguém poderia me ajudar:?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.