Carlinhos Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 create generator "codcliente";create trigger "Auto_codcliente" for "cliente" beforeinsert position 0 asbegin NEW.ID = gen_id("codcliente",1)end;eu estou começando a programar interbase e não consigo executar o seguinte codigo para criar um generator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 estou começando a programar interbase e não consigo executar o seguinte codigo para criar um generator.create generator codcliente create trigger ai_codcliente for cliente active before insert position 0 as begin if (new.codcliente is null) then new.codcliente = GEN_ID(codcliente_gen, 1); endabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlinhos
create generator "codcliente";
create trigger "Auto_codcliente" for "cliente" before
insert position 0 as
begin
NEW.ID = gen_id("codcliente",1)
end;
eu estou começando a programar interbase e não consigo executar o seguinte codigo para criar um generator.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.