Carlinhos Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Este dias eu baxei o codigo fonte com o banco de dados na net, e eu achei um arquivo de banco de dados com a extensao .ocx ao invex de .mdb eu queria saber como isso é possivel? e qual a diferença entre as duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Ocxs e Dlls são arquivos que incluem controles e funções para usarmos em aplicações Access, como a MsCal.ocx (o controle calendário), Comctl32.ocx (barra de progresso) e outras, infelizmente não sei do porque o BD estar com essa estensão, mais vamos aguardar de repente alguém pode saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlinhos
Este dias eu baxei o codigo fonte com o banco de dados na net, e eu achei um arquivo de banco de dados com a extensao .ocx ao invex de .mdb eu queria saber como isso é possivel? e qual a diferença entre as duas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.