biga Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Eu queria q vocês avaliase o meu site e desse uma nota deixe aqui sua opiniao cimsera esse site e novo veja come ta ele se ta bom o Layouts do site Click Aquivaleuwww.bigabiga.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 o papai noel q ta la era pra fecha??porque o X q tem nele num funfo aqui não....ah...e eu achei bem diferente esse site...legalzim......ah...e como eu sempre falo.....esse site não fico centralizado em 1024x768......hehefalow!!!!!!!FELIZ ANO NOVO!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 ficou legal... mais o que você escreveu no logo não dá para ler nada... e as fontes que vx usou no site estão nojentas....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 po cara.. ate q achei legalzinho .. mas a fonte q você usou para escrever o endereço do site la no top ta muito ruim cara...tenta consertar isso .. nota 7 ..bom espero ter ajudado .. t +++++ cara.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.