misterviralata Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 Ola amigos!$action=$_GET['action']; if ($action == "new"){ echo $_nome=$_POST['login']; unset($_GET['action']); } echo '<form action="'.$_SERVER['PHP_SELF'].'?action=new" method="post">'; echo '<input name="login" type="text">'; echo '<input name="submit" type="submit">'; echo '</form>';Desta forma to pegando os valores enviados pelo form.Eu to tentando fazer com o o get sejá apagado após exibir o valor de $_nome com unset($_GET['action']); mas não ta funcionando.Eu quero que $_nome sejá mostrada somente quando clicar no submit e se o usuario der refresh na pagina não mostrar mais a $_nome?Como devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 O problema é, mesmo você dando um UNSET no $_GET o valor continua existindo na URL (site.com/pagina.php?sei=la)... logo o GET vai existir de qualquer maneira, o que você pode fazer é enviar para uma página, essa página processar e ai você redirecionar para outra, ai você se livre da string passada na URL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misterviralata Postado Outubro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 (editado) valeu vou tentar!Deu certo obrigado! Editado Outubro 20, 2007 por misterviralata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterviralata
Ola amigos!
Desta forma to pegando os valores enviados pelo form.
Eu to tentando fazer com o o get sejá apagado após exibir o valor de $_nome com unset($_GET['action']); mas não ta funcionando.
Eu quero que $_nome sejá mostrada somente quando clicar no submit e se o usuario der refresh na pagina não mostrar mais a $_nome?
Como devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.