rzilnet Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Caros amigos,Trabalho com sevidores da família Windows NT, Win Server 2000 e 3000, porém, gostaria de migrar para o Linux. Alguém poderia me oferecer algumas dicas sobre softwares de ambiente de servidor de rede linux e outras informações básicas?Ficarei muito grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 cara sou um curioso e sei muito pouco de linux, mais acho que você precisa chama-se Samba, o responsável pela integração Linux x Microsoft bom se você quer saber algo a mais de Linux segue um bela apostila online.espero ajudar Continuação do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Caros amigos,
Trabalho com sevidores da família Windows NT, Win Server 2000 e 3000, porém, gostaria de migrar para o Linux. Alguém poderia me oferecer algumas dicas sobre softwares de ambiente de servidor de rede linux e outras informações básicas?
Ficarei muito grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados