Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 bom gente ... eu tando com uma placa mae na mão e sem o manual da mesma, como q eu faço pra descobrir qual o processador q dá nela ??bom gente.. pode parecer uma pergunta tosca.. mas eu não sei direito ..t+++++ valeu ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 você nem sabe a configuracao do micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 tipo cara... to querendo saber qual o processador ... se eu tiver somente a placa mae em mãos...entendi ?to so com a placa... e ai ?? como saber??t+++++ valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Algumas traz no Setup os processadores q ela aceita.... (novas), As antigas, tm uma tabelinha nela "falando", não e tão simples, são 2 tabelas dai você tm q fazer um calculo para saber.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 sera que o programa aida32 não descobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Veio... iniciar -> executar... dxdiag e da um enter... e leia tudo o 7 acho que não escreve muita coisa mas o 9 escreve alguns itens a mais[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 trakinas... a galera não sacou o seu problema.......hehehehePovo.... o cara tem só a placa mãe... sem processador, sem memória RAM, sem NADA... só a placa na mão... e ele quer saber qual processador colocar nela...........trakinas... faz assim, tenta achar na placa algo sobre o modelo dela, geralmente vem escrito................ mas assim, se você levar em alguém que trabalhe com isso a pessoa deve saber..... tipo, os 'pinos' de conexão de cada processador são diferentes......... seria mais ou menos pelo tamanho....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 mas a duvida é do Milhouse, não minhamas acho isso uma otima ideia ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Opa...Falha Nostra...hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Nossa cara,o teu problema e realmente um "PROBLEMA",pois para isso ficaria + facil voce ler o manual da pl.mae + já que voce não tem,então tu teria que ver os pinos de entrada do processador,ou então os jumper q tem na pl. mae pra poder saber quais processadores ela suporta,e MT dificil explicar isso aqui no forum,leva pra alguém que entenda de hardware,de pl. mae ,etc e pede pra ele ver isso,q com certeza deve saber ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 ah...tenta então v o nome e o modelo da placa mae ae......ae procura por eles na net, no site do fabricante, e v la qual o processador q essa placa ae suporta.........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
bom gente ... eu tando com uma placa mae na mão e sem o manual da mesma, como q eu faço pra descobrir qual o processador q dá nela ??
bom gente.. pode parecer uma pergunta tosca.. mas eu não sei direito ..
t+++++ valeu ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.