gutolp Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 dae falera keria encontrar a todo custo um código de html, para que quando o cara entra na sua página ele visualize o seu ip....entenderam?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Para isso você precisa de uma linguagem dinâmica como PHP ou ASP...mas se eu não me engano tem algum SS script que mostra o ip da pessoa.....Cara, vai no fórum de JS/CSS/Dhtml e procura por IP ....Acho que já vi um tópico sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 ow.....da uma olhadim aqui........eu acho q com um java applet da certo....v ae........http://reglos.de/myaddress/MyAddress.htmle tipo....em php é assim......<?phpecho $_SERVER['REMOTE_ADDR'];?>falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gutolp Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 vlw ai §tRuTe® e John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutolp
dae falera keria encontrar a todo custo um código de html, para que quando o cara entra na sua página ele visualize o seu ip....
entenderam?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.