Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colocar Vídeo Estilo Broadcast Em Sites?


Phoenix Design

Pergunta

Olá amigos do fórum, eu conheço as tags q posso usar para colocar vídeo em meu site, porém o que estou precisando fazer é diferente! É tipow assim: Vamos supor que eu lance o vídeo no servidor e que lance ele no site, a pessoa que acessar o site agora verá o vídeo logo no início, mas quem acessar 2 minutos depois já irá égar esse vídeo rolando... entenderam? Tipow como se fosse em "Tempo real"!

Alguém tem idéia de como eu possa fazer isso? Não sei se em javascript ou em alguma outra linguagem eu consiga controlar o vídeo para que ele role desssa forma!

Mas desde já agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

JavaScript é linguagem que roda no cliente, não no servidor.

O que você quer fazer deve ser executado no servidor (vai dar um trabalhão). E aí você vai precisar de aplicativos mais elaborados, tipo: Transmissão de videos com Flash ou mesmo applets em Java. Eu axo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...