brunocasado Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 gente to prescisando cria um tratamento de erro pro meu orçamento..... por exemploc eu não selecionar a empresa e o modelo na hora q eu for gerar o relatorio ele da uma msg insira nome da empresamas c eu selecionar a empresa mas não o modelo ele vai fala selecione o modelo!como posso fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Simplesmente faça uma comparação na mesma propriedade do botão utilizado para chamar o relatório, se o campo empresa for vázio mostre a mensagem senão execute o relatório, acho que de tão fácil não precisa nem postar um código exemplo!Posso dar como Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 pode sim cara consegui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente to prescisando cria um tratamento de erro pro meu orçamento..... por exemplo
c eu não selecionar a empresa e o modelo na hora q eu for gerar o relatorio ele da uma msg insira nome da empresa
mas c eu selecionar a empresa mas não o modelo ele vai fala selecione o modelo!
como posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.