Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reproduzi Dados Em Formulário Continuo


Guest Barbosa

Pergunta

Ai pessoal to com um probleminha no meu banco de dados trabalho com formulário continuo, trabalho do seguinte modo tenho campos que preciso acrescentar valores e tem campo q apenas preciso acrescentar valores uma única vez, porem não sei como fazer isso.

Exemplo:

No campo Data só seria preciso entra com o valor uma única vez e ele seria copiado para os outro campos referente a data para cada registro da tabela.

Desde já obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos ver se consigo explicar melhor agora.

No formulário continuo eu lanço vários informações d uma vez em cada campo + existem informações q eu não queria laçá-los mais de uma você como data assim se hoje é 12/12/2007 eu queria digitar uma vez e depois ele copia-se esse valor para os outros no campos data dos outros registros assim eu ganharia muito tempo pois são vários registros que são laçados d uma única vez e com isso não teria que repeti-los

Exemplo:

Nome ' Produto ' Vendedor ' Data

João Matias ' Sapato ' Francisco ' 12/12/2007

Maria Silva ' Bolsa ' Paulo ' 12/12/2007

Carlos Freire ' Tênis ' Patrícia ' 12/12/2007

O que eu quero é não ter que digitar esse campo data todas as vezes no formulário continuo sei que isso é possível já um sistema desse em funcionamento porem não tive acesso a ele.

Desde já muito obrigado!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ummmm ok, simplesmente você pode criar uma caixa de texto oculta e guardar a ultima data digitada nele, dai você coloca como valor padrão do campo data essa caixa de texto, ou ainda poderá criar um código bem simples na propriedade "Após atualizar" do campo data... vamos supor que essa caixa de texto oculta vá se chamar ddd, na propriedade de evento apó atualizar do campo data digite:

me.ddd.value=me.data

e na propriedade de evento "Ao receber foco" do ddd digite:

me.data.value=me.ddd

Posso colocar esse post como resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...