Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos De Cabeçalho

0link

Pergunta

olá gostaria de saber se há alguma dica ou lista, de qual " .h " incluir, para usar uma determinada classe ou função,

sou iniciante e só conheço iostream.h, e a unica coisa q sei é q preciso dele para, chamar , o cout e o cin , alguém que souber de algum guia

ou uma dica por vafor me ajudem, pois em nem um tutorial q tenho isso é explicado, é onde estar um dos maiores erros, dos tutorias por ai,

eles não explicam nada sobre isso, é mais ou menos assim.

//incluindo o arquivo iostream.h

#include <iostream.h>

mas não explica para que eu tenha que incluir esse ou outro arquivo .h , como se nós já soubessemos em detalhes o que é e qual a função do tal .h .

valeu, e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que o que nosso amigo G. Fressato falou explica tudo.

Quando você coloca "o cabeçalho .h", o pre-processador do C colocas as funçoes que existem nessa biblioteca. A iostream é do c++ e vem com as funçoes de entrada e saida. Voce pode criar seus proprios cabeçalhos se quiser... É bem simples com o tempo voce se acustuma...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...