Renan Gtt Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Como faço pra abrir um formulario automaticamente logo quando abro o meu banco de dados ?Exemplo:abro meu banco de dados e ele já abre um formulario sem abrir a janelinha do banco de dados dentro do Access.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Vá no menu ferramentas/inicializar lá você escolhe qual o form deve ser aberto quando você iniciar o seu BD.Resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gtt Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Putz...que molezavaleu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Gtt
Como faço pra abrir um formulario automaticamente logo quando abro o meu banco de dados ?
Exemplo:
abro meu banco de dados e ele já abre um formulario sem abrir a janelinha do banco de dados dentro do Access.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.