Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Degrade


Ceh

Pergunta

tongue.gif Pessoal, estou desenvolvendo a logo de uma empresa e preciso fazer um efeito degrade fundindo o azul escuro com um tom mais claro(de azul) sendo que ao centro deve ficar a cor escura e nas bordas mais claro, tentei pelo efeito gradiente, mas não saiu muito legal. O meu cliente quer algo como o fundo da logo da telemar sendo que irei fazer na ferramenta eclipse.

Se alguém souber de algo POR FAVOR me avise, tenho muita urgência!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Calma jente!!!

você quer um elípse com as bordas escuras e um efeito degrade no fundo, é isso?

esplica melhor sua dúvida que eu te ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente o deivid está certo!!!!

qualquer coisa você pode usar tb a ferramenta de transparencia interativa!

vê aí... se não consegui posta aqui ou envia por e-mail....

se você não consegui, não foi por falta de ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todos os postes do rimonalto que tem figura acontece isto!!!

eu não sei o que é, mas se você clicar com o botão direito > propriedades e copiar o endereço dela pra barra de endereços do seu navegador a figura aparece!!!

talvez seja algum problema no seu servidor,

não deve ser com a sb porque outras pessoas conseguem fazer isto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb não consegui ver a img ...mas ceh, como já foi dito você está usando a ferramenta certa.

o que pude ver no logo da telemar é q o efeito deixa a circunferência de maneira a parecer uma bola (em 3d) ...você pode além de usar o degradê, usar tb uma espécie de máscara por cima do circulo para dar o efeito de sombra - pra isso você pode fazer uma circ preta dom transparência ....

qualquer coisa posta aki de novo q a gente tenta te dar mais uma força ... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei, mas a cor vai de fundo ...quando eu me referi a sombra, eu queria dizer q você iria duplicar o obj e preenchê-lo com preto (100%) ....daí você utilizaria a ferramenta de transparência para deixar a logo com um jeito de "3d" ...deu pra entender??? huh.gif

...tipo, qualquer coisa posta a img atual do logo q você tá fazendo e diz as mudanças q o cliente quer ...daí fica mais fácil wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...