Kogima Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Ola pessoal, estou fazendo um sistema onde o mesmo dentro de um while gera varios forms e entre esses forms fica um grande espaço. Tem algum esquem para tirar esse espaço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Novembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 Ola povo, eu coloquei um form "<form></form>" na tabela onde contem uma imagem de fundo para fazer uma gambiarra só que no IE fica um espaço a mais igual na imagem abaixo.Tem como arrumar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 (editado) Opa.Posta o código todo amigo, assim fica melhor ajudar e tal...Não sei como está fazendo essa gambiarra...não sei se tá usando css e como está usando as id´s e classes, se está.De qualquer maneira, uma solução pode ser você colocar no código da sua tabela o código css:<table style="background-repeat:no-repeat"> </table>No iE a altura da sua tabela está maior repetindo a figura do fundo. Ou você diminui a altura da tabela no iE, ou você usa o código que eu te passei.Ou as duas coisas rsrsrs.Kelabrasssssss Editado Novembro 17, 2007 por KaKarotto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Novembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 Cara... Diminuindo a tabela não rolo mais com o código<table style="background-repeat:no-repeat"> </table>rolo de boa, valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 com CSS faça issoexemplo:<style> form{ margin:0px; } </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Estou com um problema bem parecido ... nestas figuras aí tem dois form, um para busca e um para o login.em todos os outros navegadoresNo internet explorer .. 6 e 7, o mesmo problema ..tem como contornar isso?Por css até estou dizendo que altura máxima é 20pxAllguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 coloca isso no seu css...* { margin: 0; padding: 0; }se não resolver, posta o css depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Amigo, Solução perfeita!! funcionou!! Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Ola pessoal, estou fazendo um sistema onde o mesmo dentro de um while gera varios forms e entre esses forms fica um grande espaço. Tem algum esquem para tirar esse espaço????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.