Acabei de me registrar, pois eu tenho uma dúvida, que apesar de simplória, não consigo resolver de jeito nenhum .
Seguinte>
Tenho um formulário de login (frmlogin) que tem uma combobox (cboEmployee).
Essa combo procura um nome em uma tabela que tem o nome do usuário e senha.
Após o funcionário dar o login (tudo está perfeito até então), abre-se um formulário mestre que contém dentre outros botões um botão chamado meu relatório que está amarrado a uma query.
O que eu queria é o seguinte> fazer com que o nome selecionado lá no combobox fosse utilizado como filtro de Nome de Empregado, campo que existe na query.
Eu já tentei colocar na query , no campo nome do empregado o seguinte :
[Forms]![frmlogin]![cboEmployee]
Mas não deu resultado, ele pede para inserir o valor do parâmetro.
Alguém pode me ajudar?
Desculpem se a pergunta é básica, mas li vários exemplos no fórum e não consegui resolver esse problema.
Pergunta
edusampa
Pessoal, olá,
Acabei de me registrar, pois eu tenho uma dúvida, que apesar de simplória, não consigo resolver de jeito nenhum .
Seguinte>
Tenho um formulário de login (frmlogin) que tem uma combobox (cboEmployee).
Essa combo procura um nome em uma tabela que tem o nome do usuário e senha.
Após o funcionário dar o login (tudo está perfeito até então), abre-se um formulário mestre que contém dentre outros botões um botão chamado meu relatório que está amarrado a uma query.
O que eu queria é o seguinte> fazer com que o nome selecionado lá no combobox fosse utilizado como filtro de Nome de Empregado, campo que existe na query.
Eu já tentei colocar na query , no campo nome do empregado o seguinte :
[Forms]![frmlogin]![cboEmployee]
Mas não deu resultado, ele pede para inserir o valor do parâmetro.
Alguém pode me ajudar?
Desculpem se a pergunta é básica, mas li vários exemplos no fórum e não consegui resolver esse problema.
Obrigado e um abraço a todos.
Eduardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.