e ae galera blza ? o negoco é o seguinte... eu to fazendo um site aqui e tem um campo de contato que a pessoa tem que digitar o email dela o nome dela e a duvida ou a sugestao e o botao de enviar ta pronto já tambem... mais quando a pessoa clica em enviar eu quero que o negoco que ela digitou caia no meu email ? como eu faço isso ? olha só o codigo fonte do meu formulario só pra ficar mais facil pra vocês ae...
<form action="">
<table>
<tr>
<td>Nome</td>
<td><input type=text name=nome size=20></td>
</tr>
<tr>
<td>Email</td>
<td><input type=text name=nome size=20></td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Faça sua pergunta ou de sua opnião aqui.</td>
<td><textarea rows=5 cols=40></textarea></td>
</tr>
<tr>
<td colspan=2><input type=submit value='Enviar'></td>
</tr>
</table>
vlew aguardo ajuda
Editado por andreia_sp Utilize tags para códigos, facilitam a visualização. Andreia_Sp
Pergunta
fredbh
e ae galera blza ? o negoco é o seguinte... eu to fazendo um site aqui e tem um campo de contato que a pessoa tem que digitar o email dela o nome dela e a duvida ou a sugestao e o botao de enviar ta pronto já tambem... mais quando a pessoa clica em enviar eu quero que o negoco que ela digitou caia no meu email ? como eu faço isso ? olha só o codigo fonte do meu formulario só pra ficar mais facil pra vocês ae...
vlew aguardo ajuda
Editado por andreia_spUtilize tags para códigos, facilitam a visualização. Andreia_Sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.