Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Configurar Página Do Crysta (urgente)


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal tenho um probleminha com o crystal reposts.

Fiz um sistema já consegui usar o cristal para as páginas A4, porém para a parte de locação preciso usar a impressoara matricial e não poderei mais usar folhas a4, e sim um bobina, tipo de supermercado, mas isso só para a parte de locação de filme o sistema o resto continua com a folha A$, então como não tenho experiência no crystal solicito a ajuda de você

Obrigada

Julinana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei, você tem q ver entre as opcoes qual serve pra você.

mas na verdade essas opcoes variam de acordo com a impressora padrão do seu pc.

tenta setar a matricial como padrão (no painel de controle) só pra ajeitar o relatorio (depois pode voltar como estava antes) e veja se melhoram as opcoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

foi mal mas não tenho a minima ideia do q você ta falando porque nunca usei essa impressora.

mas como assim ela é continua?? o q significa ser continua?? a bobina não vai parar assim q chegar ao final do relatorio?? não é so mandar imprimir normalmente q ele já sabe quando tem q parar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...