myers Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 OIá pessoaal, seguinte eu criei a minha página todinha já tá tudo pronto agora só falta coloca-la online, mas é o seguinte o Kit.net o HPG são todos pagos agora, onde eu posso hospedar a minha página gratuitamente???? Qual vocês me recomendam????Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 OIá pessoaal, seguinte eu criei a minha página todinha já tá tudo pronto agora só falta coloca-la online, mas é o seguinte o Kit.net o HPG são todos pagos agora, onde eu posso hospedar a minha página gratuitamente???? Qual vocês me recomendam????Olha, eu recomendo:Freesites: É ótimo, mas pode estragar sua página por causa de banners.VilaBol: É um dos melhores atualmente.Geocities: É mais ou menos, pois tem coisa de publicidade e a URL não fica muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Estou usando o geocities que é bem legal mas quanto ao endereço do geocities ser bem grande(geocities.yahoo.com.br/seusite) você pode fazer uma conta em um redirencionador qualquer... O vila bol também é legal mas HPG nunca ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
OIá pessoaal, seguinte eu criei a minha página todinha já tá tudo pronto agora só falta coloca-la online, mas é o seguinte o Kit.net o HPG são todos pagos agora, onde eu posso hospedar a minha página gratuitamente???? Qual vocês me recomendam????
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.