mariquito Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 alguém sabe como posso conseguir informações da minha placa de rede ativa?Ex: o nome delaativa ou não...e etcMuito Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 alguém sabe como posso conseguir informações da minha placa de rede ativa?talvez dê para utilizar os recursos WMI. Eu já tinha lido um artigo sobre ele há algum tempo e adicionei ao meu favoritos, só não lembrava onde. :)Dei uma fuçada e achei o artigo. No início tem o link para o componente. No arquivo zipado, tem um executável (demo), execute ele, e na caixa de lista ao lado do botão "Get Class or Query", selecione Win32_NetworkAdapter e depois click no botão citado. Voce vai ver em cada coluna os adaptadores encontrados e nas linhas as propriedades lidas.Se servir, talvez alguém possa lhe ajudar com ele.Acho que vai lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariquito
alguém sabe como posso conseguir informações da minha placa de rede ativa?
Ex: o nome dela
ativa ou não...e etc
Muito Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.