Estou com um problema muito sério e não consigo determinar o que pode ser. Quando passa pela instrução:
include "funcoes.php";
apresenta este erro e trava:
Fatal error: Cannot redeclare verif_cpf() (previously declared in /home/credcal/public_html/Fornecedor/funcoes.php:3) in /home/credcal/public_html/Fornecedor/funcoes.php on line 43
a função verif_cpf() é a primeira função deste arquivo e está sendo declarada na linha 3 e a linha 43 é o fim da função }
coloquei a próxima função na linha 3 e deu o mesmo erro só que na outra função.
Tentei de tudo e continua o mesmo problema. Estou parado tentando resolver isso e não consigo.
Pergunta
Guest sllc
Prezados Colegas,
Estou com um problema muito sério e não consigo determinar o que pode ser. Quando passa pela instrução:
include "funcoes.php";
apresenta este erro e trava:
Fatal error: Cannot redeclare verif_cpf() (previously declared in /home/credcal/public_html/Fornecedor/funcoes.php:3) in /home/credcal/public_html/Fornecedor/funcoes.php on line 43
a função verif_cpf() é a primeira função deste arquivo e está sendo declarada na linha 3 e a linha 43 é o fim da função }
coloquei a próxima função na linha 3 e deu o mesmo erro só que na outra função.
Tentei de tudo e continua o mesmo problema. Estou parado tentando resolver isso e não consigo.
Agradeço muito a quem puder dar um help.
Obrigado
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.