Guest robson220bass Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 ola pessoal queria uma ajudinha, preciso gravar varios item de uma vez no banco de dados access e forms visual basic 6exemplo: tenho uma dbgrid onde e mostrada os item que inseri codigo | descricao | quantidade 1 sabao 5 2 acucar 2 ao clicar num botao , colocarei todos este item de uma so vez no banco de dados access tem como?estou usando o vb6.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 tem como sim, mas como é q você ta usando o dbgrid?? esses dados vem de um datasource??você pode fazer um for pra percorrer o grid ou o datasource e inserir registro por registro no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest robson220bass Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 estou usando datasource e um dbgrid qual seria o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest robson220bass
ola pessoal queria uma ajudinha,
preciso gravar varios item de uma vez no banco de dados access e forms visual basic 6
exemplo: tenho uma dbgrid onde e mostrada os item que inseri
codigo | descricao | quantidade
1 sabao 5
2 acucar 2
ao clicar num botao , colocarei todos este item de uma so vez no banco de dados access
tem como?
estou usando o vb6..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.