ThinkBrunus Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 Boas!Estou restruturando um site acompanhando alguns artigos sobre tableless.Agora estou-me deparando com um problema, na div conteudo, quero colocar o titulo e o posicionamento do texto é grande do ie para o ff.Estou metendo no ccs na div conteudo top=0; ele no ie corresponde no ff aparece muito mais abaixo.....Alguém me pode dar uma dica, continuo procurando mas ainda não encontrei nenhuma solução.Abaixo deixo o link para poderem visualizar.http://asexplicacoes.pt.vuCumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 tenta tirar o padding: 10px; do #topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 Boas, antes de mais obrigado pela atenção.tentei a tua dica mas infelizmente se sucesso...vou passar praqui o meu código css:html { margin:0; padding:0;}body { margin:0; padding:0;}span.title{ font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: larger; font-size-adjust:none; font-style:oblique; _margin: 15px;}span.texto{ font:Verdana, Arial, sans-serif; font-size:16px; letter-spacing:0.5px; font-style:normal; line-height:22px; text-align:justify; _margin-left:15px;}#tudo { position:absolute; background-image:url(images/index.png); top:0px; left:170px;; width:955px; height:601px;}#topo { float:left; width:935px; height:130px; padding:10px;}#menu{ float:left; width:260px; height:320px; padding:10px;}#conteudo{ top:0; float:left; width:645px; height:310px; padding:15px; _margin-top:15px;}#rodape{ width:935px; height:110px; padding:10px; clear:both;}cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 #tudo {position:absolute;background-image:url(images/index.png);top:0px;left:170px;;/*<----AQUI TAH ERRADOwidth:955px;height:601px;}você esta usando HACKs:_margin-top:15px;<-- isso só funciona no IEe ao invés dissohtml { margin:0; padding:0; } body { margin:0; padding:0; } faça isso: * { margin:0; padding:0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Boas!
Estou restruturando um site acompanhando alguns artigos sobre tableless.
Agora estou-me deparando com um problema, na div conteudo, quero colocar o titulo e o posicionamento do texto é grande do ie para o ff.
Estou metendo no ccs na div conteudo top=0; ele no ie corresponde no ff aparece muito mais abaixo.....
Alguém me pode dar uma dica, continuo procurando mas ainda não encontrei nenhuma solução.
Abaixo deixo o link para poderem visualizar.
http://asexplicacoes.pt.vu
Cumprimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.