Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor, Me Ajudem!

AOSHI

Pergunta

E ai galera beleza!!! biggrin.gif

Hehehe, eu sou o mais novo membro deste forum... cool.gif

Bem, primeiramente gostaria de dar os meus parabens por esse excelente forum!!!

Putz, muito show mesmo... laugh.gif

Ah, agora vamos as minha duvidas né!

Aproposito, me desculpe por minha ignorancia, mas é que sou um pouco novato nesta área. Portanto, não liguem se as perguntas forem muito idiotas, ok...

Hum, o que eu gostaria de sabe é o seguinte:

1-)Qual é o tamanho ideal pra se fazer um site? Deixo eu explicar melhor...

Eu estou fazendo minha página pelo Fireworks MX, e quando eu exporto pro Dreamweaver, a pagina não fica do tamanho como eu queria!!! mad.gif

Tipo, eu queria saber que largura e que altura eu tenho que colocar nas opções quando se abre um novo documento??? blink.gif

Aff, vocês entenderam??? tongue.gif

Eu quero que esta página que estou criando no Fireworks se adapte perfeitamente quando for joga-la no Dreamweaver, ou seja, que não fique nem muito pequena e nem muito grande...

2-)Por que toda vez que tento exportar o site que estou fazendo pro Dreamweaver, a imagem de fundo fica branca???

Tipo, eu exporto como GIF, e aciono a opção transparência, mas no final sempre acaba ficando aquele fundo branco...

Vou tentar explicar melhor: eu fiz um um menu e o topo da minha pagina, e quando os exporto, o lugar onde era pra ficar transparente, fica branco, isto é, a area onde se coloca as informações, fotos, etc...

Hum, será que eu não teria que recortar o "topo" e depois o "menu", e consequentemente exporta-los separadamente???

3-)Pra que serve a ferramenta fatia???

Quais são suas utilidades???

Desde já agradeço a ajuda de vocês amigos! biggrin.gif

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0