manwe Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 (editado) Olá, Tenho um arquivo .txt que já contém dados salvos.Sei como abri-lo corretamente e adicionar dados ao final do mesmo.Porém preciso que um determinado string seja adicionado entre os dados já existentes sem sobrescreve-los. Alguém tem alguma idéia.Antecipadamente agradeço qualquer resposta.EDIT: estou usado C (ANSI) Editado Novembro 14, 2007 por manwe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 Uma idéia é:Grave todo o conteúdo do arquivo numa string.Se for em C++ use as funções de string e identifique onde será inserido o que voce precisa.Se for em C tem que ser pode usar strtok leia sobre esse comando.Separe as strings e insira tudo novamente no arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manwe
Olá,
Tenho um arquivo .txt que já contém dados salvos.
Sei como abri-lo corretamente e adicionar dados ao final do mesmo.
Porém preciso que um determinado string seja adicionado entre os dados já existentes sem sobrescreve-los.
Alguém tem alguma idéia.
Antecipadamente agradeço qualquer resposta.
EDIT: estou usado C (ANSI)
Editado por manweLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.