babaloricha Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 ola galera!gostaria de saber como fazer como no canto direito desse site!http://www.orbeinvestimentos.com/produtos/tem um circulo que fica no espaco e uma div e no de outra tb!alguém ai sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 babaloricha, existem inúmeras formas de fazer aquilo. Não tenho certeza de como ele fez, pensei em alguns métodos, mas exatamente como ele fez eu não sei dizer.É só você pensar em retângulos....pensa no site que me passou, divida aquela área de cima em 2 retângulos onde o primeiro retangulo vai do logotipo do Orbe até o 'N' do link foreign. Agora pense em um div na direita que vai do topo do browser até o fim dos links da direita, esse div iria conter um fundo com o restante das figuras do topo do site.Ele poderia ter dividido o topo do site em dois de outra forma, fazendo um div maior indo da esquerda até o 'N' do foreign, e outro div colado com o restante da imagem de fundo...Enfim, existem inúmeras maneiras de se fazer isso. Use um programa pra projetar os elementos gráficos do site, depois é só quebrar tudo em retângulos.Kelabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sou o babaloricha Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 babaloricha, existem inúmeras formas de fazer aquilo. Não tenho certeza de como ele fez, pensei em alguns métodos, mas exatamente como ele fez eu não sei dizer.É só você pensar em retângulos....pensa no site que me passou, divida aquela área de cima em 2 retângulos onde o primeiro retangulo vai do logotipo do Orbe até o 'N' do link foreign. Agora pense em um div na direita que vai do topo do browser até o fim dos links da direita, esse div iria conter um fundo com o restante das figuras do topo do site.Ele poderia ter dividido o topo do site em dois de outra forma, fazendo um div maior indo da esquerda até o 'N' do foreign, e outro div colado com o restante da imagem de fundo...Enfim, existem inúmeras maneiras de se fazer isso. Use um programa pra projetar os elementos gráficos do site, depois é só quebrar tudo em retângulos.Kelabrasssssobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
ola galera!
gostaria de saber como fazer como no canto direito desse site!
http://www.orbeinvestimentos.com/produtos/
tem um circulo que fica no espaco e uma div e no de outra tb!
alguém ai sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.