Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens Entre Divis


babaloricha

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

babaloricha, existem inúmeras formas de fazer aquilo. Não tenho certeza de como ele fez, pensei em alguns métodos, mas exatamente como ele fez eu não sei dizer.

É só você pensar em retângulos....pensa no site que me passou, divida aquela área de cima em 2 retângulos onde o primeiro retangulo vai do logotipo do Orbe até o 'N' do link foreign. Agora pense em um div na direita que vai do topo do browser até o fim dos links da direita, esse div iria conter um fundo com o restante das figuras do topo do site.

Ele poderia ter dividido o topo do site em dois de outra forma, fazendo um div maior indo da esquerda até o 'N' do foreign, e outro div colado com o restante da imagem de fundo...

Enfim, existem inúmeras maneiras de se fazer isso. Use um programa pra projetar os elementos gráficos do site, depois é só quebrar tudo em retângulos.

Kelabrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sou o babaloricha
babaloricha, existem inúmeras formas de fazer aquilo. Não tenho certeza de como ele fez, pensei em alguns métodos, mas exatamente como ele fez eu não sei dizer.

É só você pensar em retângulos....pensa no site que me passou, divida aquela área de cima em 2 retângulos onde o primeiro retangulo vai do logotipo do Orbe até o 'N' do link foreign. Agora pense em um div na direita que vai do topo do browser até o fim dos links da direita, esse div iria conter um fundo com o restante das figuras do topo do site.

Ele poderia ter dividido o topo do site em dois de outra forma, fazendo um div maior indo da esquerda até o 'N' do foreign, e outro div colado com o restante da imagem de fundo...

Enfim, existem inúmeras maneiras de se fazer isso. Use um programa pra projetar os elementos gráficos do site, depois é só quebrar tudo em retângulos.

Kelabrasssss

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...