Gostaria de saber como faço para criar uma sub rotina que delete outra.
Tentei o seguinte mas não deu certo :
Private Sub CommandButton2_Click()
Dim a
a = "teste"
If TxtSenha <> a Then
MsgBox "SENHA INVÁLIDA", vbQuestion, "AVISO"
TxtSenha = ""
TxtSenha.SetFocus
Else
Unload Me
End If
Clear workbook_open()
Nesse exemplo eu criei uma userform que pede uma senha (teste), se a senha digitada na textbox (txtsenha) for igual eu gostaria que fosse apagado uma subrotina, nesse caso uma subrotina que inicia ao abrir a planilha ( workbook_open() )
Vou tentar ser um pouco mais claro para facilitar a ajuda de vocês: imaginemos que criei dois botões e uma textbox em uma userform. Em um dos botões fiz a seguinte programação :
Private Sub CommandButton1_Click()
Sheets("Plan1").Range("A1").Value = TextBox1.Text
End Sub
Agora eu gostaria de colocar um comando no outro botão que quando clicado apagasse toda a sub rotina criada acima, ou seja, seria deletado todo o comando de forma que não exista mais.
Pergunta
FabianoCRZ
Caros amigos :
Gostaria de saber como faço para criar uma sub rotina que delete outra.
Tentei o seguinte mas não deu certo :
Private Sub CommandButton2_Click()
Dim a
a = "teste"
If TxtSenha <> a Then
MsgBox "SENHA INVÁLIDA", vbQuestion, "AVISO"
TxtSenha = ""
TxtSenha.SetFocus
Else
Unload Me
End If
Clear workbook_open()
Nesse exemplo eu criei uma userform que pede uma senha (teste), se a senha digitada na textbox (txtsenha) for igual eu gostaria que fosse apagado uma subrotina, nesse caso uma subrotina que inicia ao abrir a planilha ( workbook_open() )
Vou tentar ser um pouco mais claro para facilitar a ajuda de vocês: imaginemos que criei dois botões e uma textbox em uma userform. Em um dos botões fiz a seguinte programação :
Private Sub CommandButton1_Click()
Sheets("Plan1").Range("A1").Value = TextBox1.Text
End Sub
Agora eu gostaria de colocar um comando no outro botão que quando clicado apagasse toda a sub rotina criada acima, ou seja, seria deletado todo o comando de forma que não exista mais.
Como faço isso meus amigos? :huh:
Mais uma vez muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.