Musashi_RS Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Olá, no meu BD, eu permiti nos campos que o valor fosse Null, e funciona beleza quando eu chamo no recordset para exibir em textboxs e outros. Mas o MsFlexGrid não deixa colocar na célula um valor null, da um erro assim:"Run-time error 94: Invalid use of Null."PS. Eu não estou preenchendo o MsFlexGrid pela propriedade DataSourse, mas sim pela "textmatrix".Alguém poderia me ajudar a resolver isso? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 a resposta pra isso ta aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108051 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Musashi_RS
Olá, no meu BD, eu permiti nos campos que o valor fosse Null, e funciona beleza quando eu chamo no recordset para exibir em textboxs e outros.
Mas o MsFlexGrid não deixa colocar na célula um valor null, da um erro assim:
"Run-time error 94: Invalid use of Null."
PS. Eu não estou preenchendo o MsFlexGrid pela propriedade DataSourse, mas sim pela "textmatrix".
Alguém poderia me ajudar a resolver isso? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.