Mas quando eu entro nele na internet da esse erro:
Warning: chmod() [function.chmod]: No such file or directory in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 10
Warning: fopen(public_html/noticias.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 12
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 16
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 18
- Porfavor se poder me ajudar ficarei muito grato!
Pergunta
Guest --evandro3 --
Oi Pessoal!
Seguinte consigui fazer que o php gera-se um .txt, mas fui na Internet Explore e não funcionou, perguntei para uns colegas e falaram para eu usar o
CHMOD pois o meu servidor é lunix.
Meu código ficou assim:
Mas quando eu entro nele na internet da esse erro:
Warning: chmod() [function.chmod]: No such file or directory in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 10
Warning: fopen(public_html/noticias.txt) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 12
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 16
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/evandrow/public_html/noticias3.php on line 18
- Porfavor se poder me ajudar ficarei muito grato!
Abraços Evandro.S Eisinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.