No meu site, lá no portifólio usei ajax em dois momentos, um para passar de um projeto para o outro e dentro de um projeto para passar de uma tela para a outra.
Isso acontece quando a pessoa coloca o cursos sobre o ícone de próximo ou de voltar....
O que vai abrir por padrão é o último trabalho lançado no sistema, mas se passar o mouse por cima do próxmio, vai para o seguinte, mas não modifica a URL
(claro, não recarrega a página...)
O problema é justamente esse, muitos conteúdos SOB EXATAMENTE a mesma url.
Como um bot (o programa robô buscador ...) do yahoo, google, ask, live secah faz para navegar nisso?
Pergunta
heltonritter
Pois então galera.
No meu site, lá no portifólio usei ajax em dois momentos, um para passar de um projeto para o outro e dentro de um projeto para passar de uma tela para a outra.
Isso acontece quando a pessoa coloca o cursos sobre o ícone de próximo ou de voltar....
acessem aí para ficar mais fácil entender:
http://www.sourcedreams.com.br/index.php?e=port&ver=8
O que vai abrir por padrão é o último trabalho lançado no sistema, mas se passar o mouse por cima do próxmio, vai para o seguinte, mas não modifica a URL
(claro, não recarrega a página...)
O problema é justamente esse, muitos conteúdos SOB EXATAMENTE a mesma url.
Como um bot (o programa robô buscador ...) do yahoo, google, ask, live secah faz para navegar nisso?
Acho que não consegue não é mesmo.
E aí, o que faço para que consiga?
Valeu galera....
Editado por heltonritterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.