Pilantra Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 OláDo VB6 para o VB.Net mudou o modo de escrever os códigos?!?! Por que me disseram que mudou, focou parecido com o geito de escrever igual a linguagem de C/C++, Java, etc!!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Mudou, mas não exatamente as instruções da linguagem. Você ainda faz o For, o While, o If, etc. do mesmo jeito que fazia antes. Em suma o que mudou (e que torna ela parecida com Python, Java, C++, etc.) foi a inclusão da orientação a objetos. "Parecida" só por ter esse recurso, não querendo dizer que o código seja igual ou que tenha a mesma capacidade que outras linguagens.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Então a difença de VB6 e VB.NET é apenas que a primeira é programação estruturada e a segunda orientada a objeto? Igual a C e C++? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 é a maior diferenca mais não a unica.na minha opiniao, o melhor jeito de dizer é que visual basic.net é como uma nova linguagem orientada a objeto baseada em visual basic.ou a versao .net é completamente diferente no modo de programar apesar de ter sintaxe baseada (baseada mas não também completamente igual) ao visual basic antigo.as semelhancas entre as duas não são tantas assim como ocorre com c e c++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Do VB6 para o VB.Net mudou o modo de escrever os códigos?!?! Por que me disseram que mudou, focou parecido com o geito de escrever igual a linguagem de C/C++, Java, etc!!!
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.