Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp.NET no VS 2005


kuroi

Pergunta

to com uma duvida aqui em relacao ao Visual Studio 2005.

lembro q quando eu usava o 2003 e mandava compilar o meu projeto Asp.NET, ele compilava em uma dll na mesma pasta da minha aplicação. ai na hora de hospedar o meu site, eu tinha q enviar a dll junto pro servidor. até ai tudo bem.

mas aqui em casa eu tenho o VS 2005. além de o 2005 ter a ridicula idéia de sempre gravar a solution numa pasta em meus documentos separada do projeto (pelo menos eu não gosto disso), quando eu compilo ele simplesmente não faz nenhuma dll, mas mesmo assim o site funciona certinho. eu pelo menos não achei essa dll em nenhum lugar no meu pc. se ela existe, como faco pra encontra-la?? se não existe, pra onde então ele compila o meu site??

na hora de hospedar então, como vou mandar o meu site compilado pro servidor?? não adianta só mandar os aspx, pois la só tem o codigo html, como ele vai saber os códigos q tem q executar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum valeu kadosh achei aqui o Publish Web Site.

mas lembro q quando eu usava o 2003 no trampo ele já tinha a pasta bin na mesma pasta do projeto e sempre q eu recompilava ele já substituia a dll. sera q isso era próprio do 2003, ou sera q era alguma configuracao q os caras tinham feito la?? sera q da pra fazer igual no 2005??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na real não sei... rs...

Mas nos meus projetos aqui, até mesmo antes de usar o publish web site, eu já tenho a pasta bin, mas nela só tem as Dlls externas como a do Ajax, do SqlClient, e de bibliotecas que eu criei, as Dlls do meu projeto em si só são geradas quando eu uso o publish...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...