gente to com 1 problema em uma rotina bem no meu sistema tem um botao de email que mandara para os fornecedores os relatorios.
mas como eu quero que ele mande fornecedor por fornecedor eu criei uma rotina para quando ele acabace de manda o email ele iria no subform e andava um registro e repetia o processo
pois bem quando ele manda o email ele da a msg: voce não pode usar o metodo gotorecord em modo estrutura.
bem ai no final do codigo tentei usar um setfocus porem sem sucesso. vo postar o codigo...
Me.soli_forn.SetFocus
DoCmd.GoToRecord , , acFirst
Proximo:
blRet = ConvertReportToPDF(Me.lstRptName, vbNullString, _
"orcamento" & ".pdf", False, True, 0, "", "", 0, 0)
MsgBox "Aguarde enquanto Carrega o PDF"
Dim perGUnta As Integer
perGUnta = MsgBox("Deseja Enviar o Orçamento?", vbYesNo)
If perGUnta = vbYes Then
Set k = CreateObject("Py.SendMail")
Dim email As String
email = Me.soli_forn![email]
k.SMTPServer = "smtp.são.terra.com.br"
k.Recipient = ""
k.to = email
'k.Cc = "*********"
k.Sender = "****"
k.From = "*******"
'Em caso de autenticação
k.User = "*****"
k.Password = "*******"
'-----------------------
k.Subject = "Ref.: Orçamento Lavadoras Por Ultra Som"
k.body = "Conforme solicitado, estamos encaminhando em anexo o orçamento referente a(os) equipamento(s) de limpeza por ultra-som. Acesse <a>www.embrasol.com.br</a> e consulte os folhetos técnicos referentes as lavadoras. <br>Permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, José Luiz Casado"
'k.AttachFile ("C:\Documents and Settings\Jose Luiz\Meus documentos\orcamento.pdf")
MsgBox k.Send()
On vbYes GoTo proximoO
Else
Exit Sub
End If
proximoO:
Me.soli_prod.SetFocus
Me.soli_forn.SetFocus
[color="#FFFF00"]DoCmd.GoToRecord , , acNext 'aki o pau[/color]
GoTo Proximo
já tentei de varias maneiras mas n consegui. gente da uma forca vlw
Pergunta
brunocasado
gente to com 1 problema em uma rotina bem no meu sistema tem um botao de email que mandara para os fornecedores os relatorios.
mas como eu quero que ele mande fornecedor por fornecedor eu criei uma rotina para quando ele acabace de manda o email ele iria no subform e andava um registro e repetia o processo
pois bem quando ele manda o email ele da a msg: voce não pode usar o metodo gotorecord em modo estrutura.
bem ai no final do codigo tentei usar um setfocus porem sem sucesso. vo postar o codigo...
já tentei de varias maneiras mas n consegui. gente da uma forca vlw
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.