fernando_vip Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Bom dia galera;Pessoal to estudando Access e me passou uma dúvida, como posso fazer para que as minhas consultas (seleção, exclusão, etc) exibam uma cx de texto para a identificar quem será selecionado, deletado, etc??Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Crie um formulário onde você seleciona essa informação e então execute a consulta utilizando como critério o que foi informado nesse form! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_vip Postado Novembro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 valeu, este logo após ter postado consegui resover, contudo na hora de fazer uma consulta atualização ela não me pede para que dado ele vai atualizar, você sabe porque????Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_vip
Bom dia galera;
Pessoal to estudando Access e me passou uma dúvida, como posso fazer para que as minhas consultas (seleção, exclusão, etc) exibam uma cx de texto para a identificar quem será selecionado, deletado, etc??
Falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.