Pessoas, durante a importacao de um arquivo txt q estou convertendo um campo em data está aparecendo uma mensagem de alerta dizendo q 1 campo é nulo. De fato é nulo porque está 000000 e isso não pode ser convertido em data. Acontence q os dados são importados sem problema algum e este campo q está zerado fica nulo. Até aí está correto, porém quero evitar aquela mensagem q o access exibe:
"O [Nome do bd] definiu 1 campo(s) como Nulo devido a uma falha de conversão de tipo e não adicionou 0 registro(s) à tabela devido a ...
Deseja executar a consulta ação assim mesmo?
Clique em sim para ignorar o erro e executar a consulta.
Clique em ajuda para obter uma explicação das causas das violações"
Pergunta
Guest --Adriano --
Bom dia a todos !
Pessoas, durante a importacao de um arquivo txt q estou convertendo um campo em data está aparecendo uma mensagem de alerta dizendo q 1 campo é nulo. De fato é nulo porque está 000000 e isso não pode ser convertido em data. Acontence q os dados são importados sem problema algum e este campo q está zerado fica nulo. Até aí está correto, porém quero evitar aquela mensagem q o access exibe:
"O [Nome do bd] definiu 1 campo(s) como Nulo devido a uma falha de conversão de tipo e não adicionou 0 registro(s) à tabela devido a ...
Deseja executar a consulta ação assim mesmo?
Clique em sim para ignorar o erro e executar a consulta.
Clique em ajuda para obter uma explicação das causas das violações"
Será possível evitar essa mensagem via código?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.