alexandremanowar Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 E ae pessoal beleza!Gostaria de saber se é possível (ou existe alguma versão) rodar o Visual Studio .Net 2005 Express no linux? Se for onde baixo e como instalo?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Tem um projeto chamado mono, procure sobre ele.Nunca tentei usar, por isso não posso te passar maiores informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 E a e belezaEntão já estou estudando algo sobre esse o mono, porém eu precisa saber se a microsoft tem alguma versão do próprio Visual Studio para linux?Será que a microsoft deixou as ferramentas ou uma versão do framework para linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Até aonde eu sei não existe não, e se tratando de Micro$oft acho isso algo impossivel :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Não, a partir da própria Microsoft não tem nada disso (nem framework, nem VS). Existe sim o Projeto Mono, criado pela Novell, que visa implementar a .NET Framework no Linux, permitindo assim que os aplicativos voltados para esta plataforma rodem neste sistema operacional. E para o VS você pode dar uma olhada no MonoDevelop e no SharpDevelop.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Certo entendi. Valeu pela dica pessoal.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Lembrando que é impossível, até porque o VS é feito em C++ puro. Também não entendo, mesmo que perca um pouco de qualidade, deveria ser feito em .Net (C#), para rodar em .Net ou em Mono o ambiente.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E ae pessoal beleza!
Gostaria de saber se é possível (ou existe alguma versão) rodar o Visual Studio .Net 2005 Express no linux? Se for onde baixo e como instalo?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.