Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reinstalar Winxp!


M@luco Belez@

Pergunta

e ai pessoal, td bem?

estou com um problema aqui com meu WinXP: tem hora que eu to na net e ele não deixa eu copiar e depois colar um documento ou arquivo qualquer, e tá xeio dumas frescuras...ele tava com aquele problema de RPC, ai eu passei o anti-virus e a ferramenta da symantec e beleza. Mas antes disso eu já tinha "resolvido" o problema indo em meu computador->gerenciar->servicos e depois nos serviços envolvendo RPC na opção se falhar eu coloquei não executar nenhuma ação. Ai beleza, ele não reiniciou mais, mas tá meio estranho ainda.

então eu queria saber se tem como eu reinstalar o windows, mas não perder os programas já instalados, senão vai dar muito trabalho para instalar td de novo!

Desde já Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara.... acho q não tem como não.. se você reinstalar vai ser outra sistema .. entaum os programas tava no sistema anterior ..por exemplo .. os arquivos vao ser todos substituidos... entaum já era os programas...

bom pelo menos é o q eu acho ... não tenho certeza não....

já fiz isso com o xp mesmo e não deu não ...

mas com 98 eu passei pro xp ai sem deu certo .. porque caiu como uma atualizaçao .. saco ??

bom é o q sei .... qualquer manha posta ai se der certo ou não cara..

espero ter ajudado .. falow ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, acho q vou ter q formatar de novo!

Mas td bem, então me respondam uma coisa fazendo favor para mim não ter mais problemas: eu acabo de instalar o win, os prog que quero e td beleza. Ai ANTES de eu entrar na internet com ele eu passo a ferramenta de remoção do Blaster da Symantec e passo o AVG atualizado...dessa forma não terei problemas mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode colocar a ferramenta de remoção do blaster e o instalador do AVG em um CD-ROM... ai instala pelo cd-rom e roda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu sei de uma forma de você desinstalar o winxp, sem perder seus arquivos importantes você não teria q formatar, mas agora sem perder os programas não conheço não

A forma de apagar o winxp sem perder seus dados é apagando a pasta windows e depois reinstalar o sistemas..ok

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. pra você não ter mais problemas com o blaster você deve puxar uma atualização q tem no site da microsoft....

assim fecha a porta no qual o blaster entra... saco ?/

o FixBlaster da symantec é só pra tirar ele.. e não vai proteger pra não entrar mais ... pelo menos é o q eu acho ... se tiver errado .. por favor me corrijam ..

espero ter ajudado cara... falow .. t++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...