Rubiz Gardini Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Olá galera, belezinha?Alguém tem uma boa indicação de livro para .Net com C#?Eu estou iniciando, já programo a mais tempo action script e php com mysql, agora to iniciando .Net pra ver se ganho um din-din a mais :-)Alguém conhece livros e indica algum muito bom? ou de repente, nem precisa de livros???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 não sei de livro não, mas pega essa apostila q a andreia passou ó: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=371980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Nosa que link máximo você me passou! obrigada!!! q bom poder aprender sem gastar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Rubiz precisando acesso o site do macoratti, tem muita coisa interessante:http://www.macoratti.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_Maragno Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 poxa achei um livro q pra qm ta começando e bommas ta longe de ser moleza emé:microsoft visual basic 2005 passo a passomichael helvorsonartmedbook manmicrosoft press Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pssilva Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2013 (editado) Nossa obrigado !O post é antigo, mas o link ainda tá funcionando! Editado Janeiro 19, 2013 por pssilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá galera, belezinha?
Alguém tem uma boa indicação de livro para .Net com C#?
Eu estou iniciando, já programo a mais tempo action script e php com mysql, agora to iniciando .Net pra ver se ganho um din-din a mais :-)
Alguém conhece livros e indica algum muito bom? ou de repente, nem precisa de livros????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.