Guest Alisson Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 awe galera do fórum por favor me ajude meu computador está cheio de mensagens de erro uma dela diz mais ou menos isso :"RUNDLL " não pode executar o "C:\WINDOWS\system32\spads.dll"DIIVerify"mais ou menos isso que aparece.por favor me ajudem.des de já agradesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 o que isso tem a ver com PHP?Movendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Siga os procedimentos deste Tópico abaixo e poste o log na área de Remoção de Malwares para ser análisado:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alisson
awe galera do fórum por favor me ajude meu computador está cheio de mensagens de erro uma dela diz mais ou menos isso :
"RUNDLL "
não pode executar o "C:\WINDOWS\system32\spads.dll"DIIVerify"
mais ou menos isso que aparece.
por favor me ajudem.
des de já agradesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.