Guest Gustavo Borges Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês..A minha aplicação ta retornando o seguinte erro quando eu chamo o formulario atraves do main form..project comercio.exe raised exception class EDBEngineError with message 'Index does not exist.'. Process stopped.Use Step or Run to continue.eu criei uma procedure pra chamar o formulario e quando da esse erro aponta para o formulario FormOrcamentoCliente.ShowModal.Sera q alguém tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 project comercio.exe raised exception class EDBEngineError with message 'Index does not exist.'. Process stopped.Use Step or Run to continue.eu criei uma procedure pra chamar o formulario e quando da esse erro aponta para o formulario FormOrcamentoCliente.ShowModal.aparentemente este seu form faz uso de uma tabela onde existe a tentativa de uso de um índice que não existe.Algo como você tentar utilizar o índice na propriedade IndexName de um dataset.Dê uma verificada.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Borges
Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês..
A minha aplicação ta retornando o seguinte erro quando eu chamo o formulario atraves do main form..
project comercio.exe raised exception class EDBEngineError with message 'Index does not exist.'. Process stopped.Use Step or Run to continue.
eu criei uma procedure pra chamar o formulario e quando da esse erro aponta para o formulario FormOrcamentoCliente.ShowModal.
Sera q alguém tem alguma dica??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.