Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Area De Texto


Felipe_

Pergunta

Fala rapazeada..

antes de mais nada, feliz ano novo para todos!

Bom, vamos ao que interessa...

Imagem voces postando nesse forum, certo? Com botoes de Bold, Italic, Underline, Fonte, Url, Cor, Link, Img... ah, e com a quebra de linha automatica...

pois bem... voces sabem me dizer aonde encontro / qual nome ou descrição de um scriptizin como esse, que tem como funcao resgatar o que uma pessoa posta, mandar para o banco de dados e depois exibir em uma determinada pagina.

O lance do banco de dados está todo feito, estou agora pronto pra fazer esse scriptzin, porem estou meio sem ideia de como começar e como fazer, por isso seria bom eu dar uma olhada em algo parecido.

Ah, quais seriam os lances / riscos que devo me ligar nessa parte, visto que os dados serão remetidos ao banco de dados e depois imprimidos em uma pagina.

Abraços para todos!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O cara q fez esse sistema aí já preparo tudo para que não pudessem VISUALIZAR o conteúdo PHP sem permissão !

Agora o que você tem a fazer é talvez aprimorar o sistema ou adaptar parte dele ao seu objetivo !

E seguinte:

Tente não dar nomes óbvios a arquivos importantes para o seu sistema!

E não se esqueçe de ter sempre em cada pasta um "index.php" ou "index.htm", incluindo o Diretório Raiz (é claro) biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...